Identidades da Moda e Estilismo

As revoluções profundas da contemporaneidade nos propõem novas concepções que surgem a todo instante. A inovação é a alma do sucesso e o estilismo põe em alta a modernidade do que o mercado busca e do que os consumidores desejam. Para atender as demandas dessa área é preciso criatividade e inovação para capturar o público alvo, que por si só, está cada vez mais exigente e obter assim sua fidelidade.

O estilismo é a arte do imaginário, assim como um compositor faz sua melodia, ou até mesmo um arquiteto define um designer para uma nova cadeira. É criação em constante movimento, é o novo sendo feito.

No desenho artístico é possível por em vista suas ideias e trabalha-las na constante finalidade de defini-las. A moda é um dos universos mais vastos em concepções e padrões, mas que também propõe que você recrie sem rotulações, pois o novo a todo instante pode se tornar a nova moda da estação.

waygsya

Somos alimentados todos os dias com novidades, seja nas ruas, noticiários na TV, revistas, e sentimos a necessidade de nos reinventar, explanar o vestuário que desde a pré-história, onde os seres humanos usavam peças feitas com pele de animais para se proteger do clima, vem sendo transformadas.

Fazemos parte desse ciclo de apreciação que movimenta a economia e à todo momento surge a necessidade de recriar os cenários. As marcas tingem os novos lançamentos com praticidade e o marketing consegue passar sob um melhor ângulo as diferentes novidades.

O estilismo constitui-se um dos meios mais promissores da projeção, seja pela necessidade que o indivíduo tem de se diferenciar-se ou até mesmo por gostar de surpreender as pessoas, com cores diversificadas, tendências novas, cortes inusitados e inovadores.

wsahushaks

O papel da moda é lançar o desconhecido, ou fazer pensar em recriar, se auto- reciclar com as estações e fazer os indivíduos às aplicarem em seu estilo como bem lhes convém. Sem imposições é possível usufruir de novas ideias e todos podem refazer esse ‘’universo’’, construir e movimentar esses ciclos de manifestos artísticos.

Por Janielly Silva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s